Homem preto preso por estar andando na rua.

Category: People

Views: 60



EDINA, MINNESOTA — Larnie Thomas estava andando por um bairro rico em Edina, Minnesota Quando foi parado por um policial à paisana por o que parece ser um caso de andar sendo preto.

Larnie estava caminhando na lateral da rua para evitar construção que ocupava a calçada. Enquanto andava, uma viatura da polícia parou ao lado dele.

A declaração da polícia alega que o oficial Tim Olson tentou chamar a atenção de Larnie, mas não conseguiu porque estava usando fones de ouvido.

O oficial então dirigiu mais adiante e bloqueou a rua com seu carro assim Larnie teria que parar, mas ele apenas andou em torno dele.

O oficial Tim diz que seguiu Larnie a pé para lhe dizer para sair da pista de trânsito, e quando Larnie não ouviu, agarrou-o pelo casaco.

Este é um vídeo da interação que se seguiu.

A mulher gravando o vídeo testemunhou o incidente inteiro, e pode ser ouvida pedindo ao policial para resolver isso de outra maneira. Ela diz que Larnie Thomas absolutamente não deveria ter sido parado.

Neste ponto, o Oficial Tim Olson pede apoio, levando à prisão de Larnie Thomas. O oficial Tim Olson afirmou mais tarde que Larnie Thomas cheirava a álcool naquele momento, e um bafômetro confirmou que havia álcool em seu sistema.

No entanto, seu nível de álcool no sangue não foi relatado. Além disso, a questão de quanto álcool estava em seu sistema não é exatamente relevante, porque em Minnesota, intoxicação pública não é considerado um crime.

Em vez disso, Larnie Thomas foi acusado por conduta desordenada e falha em obedecer a um sinal de trânsito. Ele foi detido por 45 minutos antes de ser libertado.

Enquanto isso o oficial Tim Olson ainda está no trabalho, patrulhando bairros ricos para garantir que ninguém está andando na rua.

Look More Videos...

pcreedhelp.com - We tried to make for you the best video portal on the Internet!